Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Confira os indicados ao Grammy Latino 2017

28 SET 2017
28 de Setembro de 2017

A academia responsável pelo prêmio Grammy Latino divulgou a lista dos indicados de sua 18ª edição, a ser entregue para artistas, bandas, engenheiros de som e outros profissionais em novembro deste ano. Tradicionalmente, a premiação traz duas categorias dedicada à música cristã contemporânea produzida em quase todo o território americano.

A categoria Melhor álbum de música cristã em Língua Portuguesa abriga seis discos, lançados entre os meses de novembro de 2016 a maio de 2017. Confira, abaixo, os indicados e suas respectivas obras nacionais lançadas nestes períodos.


Piano e Voz, Amigos e Pertences 2 – Paulo César Baruk e Leandro Rodrigues

Lançado em maio deste ano pela Musile Records, Piano e Voz, Amigos e Pertences 2foi produzido por Baruk e Leandro Rodrigues, que revisitaram clássicos da música evangélica em gravação ao vivo intimista. Entre os artistas contemplados, estão Grupo Logos, Rebanhão, Oficina G3, Resgate e Vencedores por Cristo, além das participações de Pr. Paulo Cezar e Laura Souguellis.

Acenda a Sua Luz – Aline Barros


Com produção musical de Ruben di Souza, Acenda a Sua Luz foi lançado por Aline Barros em janeiro deste ano, pela gravadora MK Music. O projeto foi encabeçado pela canção “Depois da Cruz”, liberada nas plataformas de streaming em dezembro do ano passado. O álbum marcou o fim da parceria da cantora com a empresa carioca, pela qual lançava discos desde 2004.

Incomparável – Bruna Karla


Sustentado pelos arranjos do tecladista Kleyton Martins e a participação de nomes como Aline Barros, Valmir Bessa, Bene Maldonado e Henrique Garcia, Incomparável foi definido como o registro até então mais pop da carreira de Bruna Karla, que se apresentou por meio da música “Força”, da autoria de Léo Casper.

Clareou – Fábio de Melo

Indicado também em 2016 com o projeto Deus no Esconderijo do Verso, o padre Fábio de Melo é a única indicação católica do ano. O álbum, com selo Sony Music Brasil, é repleto de gravações de nomes como Frejat, Dudu Falcão, Renato Teixeira e Ana Vilela – presentes em canções como “Trem Bala”, “Amor pra Recomeçar” e “Raízes”.

Memórias – Eli Soares

Assim como o álbum de Baruk, Memórias é um registro de covers de Eli Soares, baseado em canções que definiram sua identidade artística no cenário evangélico. No projeto, distribuído pela Universal Music, foram homenageados cantores e bandas como Koinonya, Adhemar de Campos, Kleber Lucas e Álvaro Tito.

Ao Vivo em Israel – Fernanda Brum

Lançado em novembro de 2016, Ao Vivo em Israel é baseado no repertório do álbum Da Eternidade (2015), vencedor do Grammy Latino em 2015. Fernanda Brum, na obra, também regrava a canção “Via Dolorosa“, sob produção musical de seu marido, o tecladista e arranjador Emerson Pinheiro.

Voltar

Rádio Filadélfia FM

Av. Tancredo  Neves  Nº  55  - Jardim  de  Deus - Tucuruí/PA

Tel. (094) 3787 6310 / 98112 0301 / 99256 0203